O sucesso do mercado está altamente ligado à inovação e segurança, atrelando isso a sistemas confiáveis dentro de processos que sejam confiáveis e ágeis.
Nós estamos prontos para otimizar seus processos, integrando banco de dados, realizando migração e manutenção de datacenter, trabalhando na solução de Disaster recovery, contando com equipes especializadas para cada tipo de demanda, atendemos ao mercado de seguros há 20 anos, garantindo flexibilidade, usabilidade e segurança.
A inovação, que passa obrigatoriamente pelo aumento das ferramentas de tecnologia da informação, deverá responder não só ao lançamento de novos produtos e à otimização do relacionamento com clientes, mas também tornar a relação mais transparente, facilitar o entendimento e aquisição de produtos, reduzir preços, diminuir drasticamente o custo e queima de cashflow e, finalmente, aumentar a cobertura de produtos, eventos e pessoas. Eles trazem consigo perspectivas novas e complexas, desde a experiência digital e a análise de risco moderna até a InsurTech e muito mais.
Esse avanço tecnológico já começa a impactar o negócio de seguros de vida, saúde e autos, no Brasil e no mundo. Está em curso uma revolução na maneira de vender e de contratar seguros. Se é possível projetar os riscos reais com maior precisão, é possível também mudar a forma com que a indústria de seguros trabalha, gerando opções sob demanda para períodos de riscos específicos: por mês, por dia, por hora.
Ou seja, com o aumento da performance, a apresentação das melhores oportunidades customizadas fica disponível para entrega aos clientes.
App de seguros: Através do app, é possível agilizar processos de vistoria ou análise de sinistros;
Personalização junto ao cliente: é possível personalizar o atendimento e o relacionamento com o consumidor;
Transformação digital: processos on demand desde o atendimento até o contrato;
Contratação digital de seguro: é possível fazer o contrato do seguro, selecionar as condições, e fechar contrato, tudo isso de forma ágil.
O setor de seguros investe cerca de US$ 2 bilhões por ano para aquisição e manutenção de dados dos provedores. O programa-piloto das seguradoras de saúde explora como o blockchain pode ser usado para compartilhar dados, reduzindo, assim, custos administrativos, aumentando a confiabilidade das informações e melhorando a experiência do consumidor com o serviço.